Achei esse vídeo excessivamente superlativo. Lembra o início da internet, com excessiva afobação, com muitos números, gráficos ilusórios e estímulo a ilusão de super possibilidades. As quais, como sabemos, não são para todos.
Os dados do vídeo estão corretos. Porém, podem levar a uma falsa compreensão do que é essa mudança de perfil na propaganda eleitoral, principalmente no Brasil.
Interessados na comunicação comunitária no século XXI aquela que não é criada para os comuns, mas com os comuns. De cidadão para cidadão. Somos pesquisadores, surfistas da web, blogueiros em construção, descolados e aprendizes.
Achei esse vídeo excessivamente superlativo. Lembra o início da internet, com excessiva afobação, com muitos números, gráficos ilusórios e estímulo a ilusão de super possibilidades. As quais, como sabemos, não são para todos.
ResponderExcluirOs dados do vídeo estão corretos. Porém, podem levar a uma falsa compreensão do que é essa mudança de perfil na propaganda eleitoral, principalmente no Brasil.
É uma revolução. Requer tempo. Nada imediato. O verbo aí está no futuro, próximo.
ResponderExcluir